TitanFall roubou a cena durante a apresentação da Eletronic Arts na segunda-feira (10), na conferência pré-E3 da empresa. A curiosidade foi tanta que o estande do jogo concorre à fila mais longa da feira (com mais de duas horas de espera em horários de pico). A espera foi recompensada com a oportunidade de ver o FPS com robôs de combate em ação, mas infelizmente o título não estava disponível para testes.
A partida de exibição se passou em um cenário no qual um dos time tinha como missão facilitar a entrega de combustível para seus esquadrões no solo, enquanto o time oponente tentava impedi-los a todo custo. Uma cortina preta separava os jogadores da plateia, enquanto duas telas grandes exibiam cada uma um representante dos diferentes times.
O primeiro impacto foi em relação aos gráficos. Tanto nas telas intermediárias mostrando o desembarque das tropas de grandes naves espaciais, quanto durante os combates, eles são cheios de detalhes em altíssima qualidade. Segundo os desenvolvedores, essa qualidade obtida nos PCs do estande seria reproduzida também nas plataformas Xbox One e Xbox 360.
Mas é nos pequenos detalhes que o jogo mostra seu diferencial. Ao notar que seu robô está para explodir, o jogador pode ejetar seu assento. O perigo é ser assassinado ainda no ar, o que dá pontos extras ao executor. Também existe a possibilidade de arrancar o soldado de dentro do robô e arremessá-lo para longe, causando sua morte instantânea.
Os soldados também têm seus truques disponíveis. A bazuca com a maior bala que você já viu na vida, um jetpack que ajuda a andar pelas paredes e outros brinquedinhos são só alguns exemplos do arsenal disponível. Interagindo com os mechs, é possível pegar carona nos aliados, se pendurando em alças estrategicamente posicionadas. Essas mesmas alças podem ser utilizadas para subir nos inimigos, oferecendo umas das cenas mais interessantes da demonstração, quando um dos soldados abriu uma placa de metal e deu mais de dez tiros nos circuitos do monstro de metal. O resultado foi explosivo, digamos assim.
Somando tudo isso, TitanFall é um jogo futurista que alia gráficos de próxima geração a uma dinâmica de jogo ágil e divertida. Mesmo sem termos acesso a uma versão de testes do jogo, todos que assistiram à exibição na E3 2013 puderam sentir um gostinho do que os criadores da séria Call of Duty reservam para nós. TitanFall tem lançamento previsto para o segundo trimestre de 2014.
Rumor: Titanfall será exclusivo durante um ano, chegando ao PS4 mais tarde?
Ex-membros da Infinity Ward uniram-se para formar a Respawn Entertainment, e recentemente foi revelado seu próximo jogo, será um título no estilo "mech" chamado Titanfall. O que é curioso o status de exclusividade do jogo.
De acordo com o NeoGAF, Titanfall será um "exclusivo temporário", o que significa que ele estará aparecendo em alguns consoles primeiro e outros mais tarde. Respawn está desenvolvendo o título para Xbox One e PC, com uma desenvolvedora a parte trabalhando na versão 360.
No entanto, inicialmente suspeita-se que Titanfall será exclusivo para as máquinas da Microsoft e que poderá vir para o PS4 após um ano de exclusividade.
Este modelo tem sido especulado de vir a ser concretizado nessa geração de consoles, como as grandes empresas disputam mais jogadores em seus respectivos consoles. Se é ou não será suficiente para levar os jogadores em uma direção ou outra continua a ser visto.
Este modelo tem sido especulado de vir a ser concretizado nessa geração de consoles, como as grandes empresas disputam mais jogadores em seus respectivos consoles. Se é ou não será suficiente para levar os jogadores em uma direção ou outra continua a ser visto.
Titanfall gameplay demo:
Via:[TechTudo/GameVicio]
0 comentários:
Postar um comentário